Crystal e hotéis Peninsula promovem volta ao mundo dos sonhos


Crystal e hotéis Peninsula promovem volta ao mundo dos sonhos

Peninsula Xangai

Pela bagatela de 159 mil dólares se pode viajar por três continentes em avião e hospedagem de luxo


É a viagem de sonho. Passando por alguns dos mais venerados destinos e se hospedando nos melhores hotéis, além de ter o mesmo avião dedicado ao grupo em todas as cidades. Pela bagatela de 159 mil dólares é possível fazer uma volta ao mundo de luxo a bordo do avião/cruzeiro da Crystal AirCruises com hospedagem nos hotéis da cadeia Peninsula.

A volta ao mundo passa por Pequim, Xangai, Bangkok, Tóquio, Paris, N.York, Chicago e Los Angeles (não nessa ordem).  Um luxuoso Boeing 777-200 sai dia 31 de agosto de 2017 e faz o trajeto com paradas nas cidades. O percurso todo dura 27 dias. A volta ao mundo começa em N.York e termina em Paris, passando pela Ásia. Em cada cidade os viajantes ficam hospedados nos hotéis Peninsula que estão entre os melhores do mundo.

O cruzeiro conta ainda com programação de coquetéis, exibições, festas e jantares.  São quatro galas especiais. A viagem começa em N.York. No topo do hotel Peninsula acontece um coquetel de recepção. Na China a festa acontece sobre a Grande Muralha, em Pequim. Em Xangai um jantar glamuroso lembra a época de opulência da cidade, antes da Segunda Guerra.

A arte do Kabuki é o tema do evento do cruzeiro em Tóquio. Em Paris os viajantes irão para a região de Champagne para saborear a bebida que dá nome à cidade.

O avião que leva o grupo na volta ao mundo é redesenhado para maior conforto dos viajantes. As poltronas convertem 180 graus e se transformam em camas. Há um salão social com bar e assentos e a comida é preparada por um chef acompanhada de vinhos premium.

Tanto nos hotéis Península como no avião, os viajantes terão Wi-Fi cortesia, televisão interativa com vasta biblioteca de música e filmes e portas individuais de USB e tomadas. Fones de ouvido da melhor qualidade da marca Bose e iPads Apple também estão entre os mimos oferecidos aos viajantes durante o cruzeiro.

Quem quiser garantir seu lugar no primeiro Crystal AirCruise já pode fazer sua reserva. O preço por pessoa ee de 159 mil dólares.

As aeronaves operadas para Crystal AirCruises são Comlux Aruba NV.

 

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments