Autonomous Travel Suite é quarto de hotel sobre rodas


Bitsmag
Autonomous Travel Suite é quarto de hotel sobre rodas


Projeto da Aprilli Design Studio ganhou prêmio de inovação em 2018

Um dia será possível fazer passeios turísticos sem sair do quarto de hotel. A Autonomous Travel Suite (suíte móvel autônoma), criada por Steve Lee, designer da Aprilli Design Studio, pode proporcionar aos turistas uma viagem num quarto de hotel sobre rodas, sem necessidade de motorista e com espaço para até 5 pessoas. 

A ideia foi ganhadora do prêmio Radical Innovation Award de 2018. A suíte consiste em um quarto de hotel comum, com tudo que tem direito: camas confortáveis, banheiro e uma pequena cozinha, além de espaçolivre. O veículo é autônomo e elétrico, ou seja, não precisa de motorista e não polui. 

A suite móvel pode se acoplar a uma estrutura maior que seria o quartel general do hotel móvel. Nessa estrutura o hóspede pode estacionar sua suíte e desfrutar de maiores serviços, recarregar seus veículos e aproveitar de infraestrutura de hotel tradicional. 

Leia mais…

O criador Steve Lee acredita que em 2030 as suítes móveis possam estar à disposição do público. Se isso acontecer essa empreitada deve mudar definitivamente a forma como as pessoas viajam.

Bitsmag