Aeroporto de N.York terá resort para pets


Aeroporto de N.York terá resort para pets

JFK terá terminal exclusivo de animais com capacidade para 70 mil por ano

O Aeroporto internacional John F. Kennedy, em N.York, será o primeiro no mundo a abrigar um terminal exclusivo para animais, um verdadeiro resort para mascotes, além de espaço para quarentena de espécimes pequenos e grandes. O terminal está sendo construído a um custo de cerca de 48 milhões de dólares e vai disponibilizar serviços para embarque de animais, canis, quarentena, importação e exportação tanto para espécimes grandes como pequenos.

O resort canino está sendo realizado pela Paradise 4 Paws que já administra outros resorts para animais nos Estados Unidos. Como o próprio nome sugere o resort é um paraíso para quadrúpedes oferecendo suítes luxuosas com TVs, piscinas em formato de osso e spa canino com tratamentos, massagem e até mesmo “manicure”.

Aeroporto de N.York terá resort para petsO espaço de cerca de 10 mil metros quadrados foi projetado por uma grande equipe de arquitetos, engenheiros e designers com a supervisão do Departamento de Agricultura norte americano e da faculdade de medicina veterinária da Universidade de Cornell.

O terminal The Ark vai disponibilizar serviços de check in de animais, abrigo, canil, quarentena, importação, exportação e transporte. Além desses serviços o terminal vai oferecer ainda transporte em veículos exclusivos e climatizados entre as aeronaves e os terminais de passageiros e de carga, além de rotas para outros aeroportos.

A área de hospedagem da Paradise 4 Paws, que já existe em outras cidades dos Estados Unidos. Além de oferecer canil e serviços de embelezamento canino, o serviço vai prover transporte de gado, cabras, porcos e ovelhas dos caminhões para aeronaves. O espaço terá ainda um aviário para quarentena de aves importadas.

O resort canino vai ter uma piscina e o espaço para gato, Cat Adventure Jungle, vai ter árvores para os felinos subirem e se divertirem.

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments