Living On The Edge

Bitsmag

pompougnac.jpg

CD solo de Stéphane Pompougnac lançado no Brasil é lounge elegante para momentos menos energéticos

Stéphane Pompougnac é conhecido como mentor de uma série de coletâneas de música eletrônica de maior sucesso de todos os tempos, a Hotel Costes O DJ francês é residente da casa desde 1997 e em 1999 lançou a primeira coletânea que é o maior sinônimo de lounge music e foi copiada por restaurantes e hotéis do mundo todo.

Living on the Edge é um de seus álbuns solo, lançado na França em 2003 e que foi lançado no Brasil somente agora pelo selo Rob Digital, carioca. No entanto, mesmo sendo um lançamento antigo, não deixa de ser uma ótima opção de música eletrônica que serve de fundo para momentos mais descansados, menos energéticos. Mais para lounge que para pista Living On The Edge tem de tudo um pouco, incluindo hip hop e música brasileira. Na salada musical dos franceses nunca houve preconceito mesmo. As coletâneas de Pompougnac são chiques e elegantes e por isso mesmo ele é habituê nas trilhas de desfiles de Gucci e Yves Saint-Laurent. É tiro certo no quesito lounge chique.

O DJ e produtor francês esteve no Brasil este ano por ocasião deste lançamento e tocou na casa Museum de São Paulo, um misto de clube e restaurante, bem na linha Hotel Costes.

Veja vídeos não oficiais das faixas Clumsy (com participação de Michael Stipe do R.E.M) e de Morenito, com Clementine cantando em francês e português:

 

Bitsmag