EP de música eletrônica nacional esgota na Juno

Bitsmag

pinkmonkeyflower.jpg

Pink Monkey Flower lança EP pelo selo Mamute Discos Brasil – ouça Nothing Venture, Nothing Gain

 pinkmonkeyflower.jpg

Pink Monkey Flower lança EP pelo selo Mamute Discos Brasil – ouça Nothing Venture, Nothing Gain

O selo do DJ e produtor Marcos Morcerf, Mamute Discos Brasil, acaba de lançar seu primeiro EP em vinyl. Nothing Venture, Nothing Gain, do projeto Pink Monkey Flower, já está no quarto luar da parada de vendas do site internacional Juno, o preferido dos DJs no mundo todo. O EP entrou na parada apenas 48 horas após começar a ser vendido no site e já esgotou. Agora pra comprar o vinyl somente no site da Phonica.

Este não é o primeiro trabalho da dupla Pink Monkey Flower (Marcos Morcerf e Pejota). Pelo selo Memorabilia eles lançaram um remix do LSB, que já esgotou no vinyl. No cardápio o estilo Nu Disco que passa pelo pelo pop, rock, disco, house, breakbeats, tech-house, sons retrôs e futuristas espaciais, grooves psicodélicos, viagens sonoras com texturas e fragmentos sonoros diversos.

A salada grooveada do PMF também se apresenta al vivo como Pink Monkey Flower Live!, com participação dos VJs Mary Rizzo e Bozo, todos integrantes da agência Universo em DJs.

Nothing Venture, Nothing Gain  contém quatro faixas originais: Big Ben, Last Train to Iacanga, Time for W.C. e  Elegant Obsession. A masterização e a mixagem foram realizadas no Brasil pelo produtor Mad Zoo e a prensagem nos Estados Unidos, de onde foi feita a distribuição internacional.

Ouça aqui as quatro faixas de Nothing Venture, Nothing Gain:

A1 – Last Train To Iacanga
{mp3}PMF_A1-Last-Train-To-Iacanga{/mp3}

A2 – Big Ben
{mp3}PMF_A2-Big-Ben{/mp3}

B1 – Time For W.C.
{mp3}PMF_B1-Time-for-WC{/mp3}

B2 – Elegant Obsession
{mp3}PMF-B2-Elegant-Obsession{/mp3}

Bitsmag