Faixa da Semana – See The Light – 21/05/2009

Bitsmag

the-hours_damien-hirst.jpg 

O novo álbum da banda The Hours vem com produção do artista plástico Damien Hirst e Sienna Miller estrelando o clipe

the-hours_damien-hirst.jpg

O novo álbum da banda The Hours vem com produção do artista plástico Damien Hirst e Sienna Miller estrelando o clipe 

O novo álbum da banda inglesa The Hours foi produzido por ninguém menos que o artista plástico Damien Hirst, aquele que bateu o recorde de preço de uma obra de artista vivo, num leilão, no ano passado. Sua obra foi vendida por 18 milhões de libras, no leilão que vendeu somente peças de sua própria coleção.

Hirst, que é fã da banda desde os primórdios, no primeiro álbum, decidiu produzí-los e conferiu um toque a mais de criatividade ao projeto.

Na loja francesa Colette, que tem versão online, se pode encontrar o lançamento que não vem em vinyl e nem em CD. O álbum está sendo vendido em arquivos digitais dentro de um pendrive. O pacote inclui o pendrive, os arquivos em MP3 e uma extensa galeria de fotos, ilustrações, além de um vídeo de Damien Hirst. 

Abaixo você vê o clipe da faixa See The Light, dirigido por Tony Kaye, com Sienna Miller e direção de arte de Hirst. Como não poderia deixar de ser com aquele que deu ao mundo a escultura em formol de um tubarão, Sienna, no vídeo, se lambuza em sangue de vaca.

A faixa da semana é o remix de Calvin Harris para o single See The Light, lançado em dezembro de 2008:

{mp3}The_Hours-See_The_Light{/mp3}

 

{youtube}cpn1TxrRoyU{/youtube}

 

Bitsmag