Hello Kate traz frescor e alegria à electronica nacional

Bitsmag

hellokate.jpg

Banda electro Hello Kate!! traz frescor e alegria à electronica nacional

hellokate.jpg

Hello Kate traz frescor e alegria à electronica nacional

Figura conhecida e querida dos bastidores de desfiles, das cabines das melhores pistas de dança e do povo da noite em geral, o paulistano Hisato é também a peça chave da banda Hello Kate!!, ao lado de Debora X (baixos e vocais). O Hello Kate!! acaba de lançar seu primeiro CD que foi masterizado nos Estados Unidos e teve o olho crítico (ou ouvido) do produtor musical Tom Durack, que já trabalhou com Chic e B’52s. A carreira do Hello Kate!! deslanchou mesmo na web e sua página no MySpace conta com mais de 15 mil fãs.

Girls foi produzido e está sendo distribuido de forma totalmente independente pelo selo próprio Flowercuts. O EP tem quatro músicas em versões longas e uma delas é trilha do vídeo/desfile da próxima coleção da marca Philosopée. No vídeo as cultuadas bonecas Blythe são as modelos da coleção. Dois outros vídeos já foram produzidos para as músicas de Girls, Female Moustache e Today’s Tomorrow’s Breath, este com imagens do ainda inédito documentário de Laura Faerman sobre a cultura pop japonesa. E não para por aí: tem músicas e vídeos do Hello Kate!! saindo em coletâneas internacionais e sendo executadas em prestigiosos espaços musicais como a TV NME.

Bom saber que a prata da casa está fazendo bonito, tanto aqui como fora, numa seara de música brasileira que ainda é quase incipiente, a eletrônica nacional.

Blythe dolls in runway… with Hello, Kate!!

Bitsmag