Amy Winehouse tem novas músicas rejeitadas pela Island

Bitsmag

amy_winehouse.jpg

Amy Winehouse: Novo trabalho da cantora tem como base o reggae jamaicano

amy_winehouse.jpg

Novo trabalho da cantora tem como base o reggae jamaicano

E lamentável que nos dias de hoje, quando bandas se tornam conhecidas com gravações demo jogadas na web e as grandes gravadoras passam por uma crise que não tem fim, uma artista como Amy Winehouse precise passar por crivos e censuras de quem deveria jogar os braços para o céu. Amy Winehouse é uma mina de ouro para sua gravadora, qualquer passo que ela dá é notícia, seja para tablóides, seja para a imprensa da música. A moça ganhou “apenas” cinco prêmios Grammy em 2008 e seu próximo álbum é ansiosamente esperado.

Esta semana foi amplamente noticiado que as novas músicas que Amy Winehouse acabou de preparar e que foram gravadas durante sua estadia no Caribe, foram rejeitadas pela gravadora Island. A justificativa é de que a nova diretriz do trabalho de Amy, o reggae, é uma mudança muito drástica na carreira da cantora e ainda por cima as letras estariam muito sombrias.

No entanto, para quem acompanha o Bitsmag, já se previa essa mudança no estilo da cantora. Em outubro do ano passado o Bits deu em primeira mão a nota do EP independente que foi lançado com faixas ska e reggae cantadas por Amy – ouça aqui!  

Bitsmag