Barraco no Summercase

Bitsmag

barraco_lydon_blocparty.gif

John Lydon bate em vocalista do Bloc Party em festival espanhol

barraco_lydon_blocparty.gif

John Lydon bate em vocalista do Bloc Party

Segundo reportagem do jornal britânico The Guardian o lendário punk rocker John Lydon, vocalista do Sex Pistols, e Kele Okereke, vocalista da banda Bloc Party, tiveram uma briga durante o festival Summercase, em Barcelona, no último fim de semana. Os dois foram às vias de fato, com Yannis Philippakis, vocalista do Foals e Ricky Wilson, vocalista do Kaiser Chiefs, na turma do deixa disso. Philippakis, como todos aqueles que tentam apartar uma briga, acabou levando a pior e foi preso pela polícia espanhola.

O entrevero não está esclarecido e, obviamente, as versões de Okereke e Lydon são opostamente distintas. Okereke está acusando Lydon de racismo. Ele liberou uma declaração oficial para a imprensa dizendo que tinha abordado seu (agora ex) ídolo John Lydon perguntando se um dia a banda Public Image Ltd. iria se juntar e tocar novamente. Segundo a declaração John Lydon o acertou com um soco e seus amigos seguraram o vocalista do Bloc Party enquanto ele continuava a bater no nigeriano que declara também que foi objeto de xingamentos racistas. 

O jornal tentou falar com John Lydon mas não conseguiu. Pelo jeito a novela ainda vai se desenrolar em emocionante disse me disse onde o esquecido John Lydon finalmente voltará às páginas de jornais e da internet.  

Bitsmag