Afro Samurai

Bitsmag

samuel-jackson-okazaki_l.jpg

Samuel L.Jackson vai estrelar versão cinematográfica do mangá de Takashi Okazaki

O astro Samuel L.Jackson vai estrelar a versão cinematográfica de Afro Samurai. Baseado em mangá de Takashi Okazaki, Afro Samurai já foi transformado em anime e agora vai ser filmado. O mangá foi publicado irregularmente em uma série na revista Nou Nou Hau de setembro de 1999 a maio de 2000. Inspirado no interesse do autor Takashi Okazaki na cultura americana, principalmente o hip hop, Afro Samurai é um herói que testemunhou na infância o assassinato de seu pai, detentor da faixa número 1 dos samurais. Quando Afro alcança a maioridade sai em busca de vingança, caçando Justice, o algoz de seu pai.

O grupo multimídia Indomina é o produtor e distribuidor da franquia Afro Samurai e Samuel L.Jackson foi dublador de Afro Samurai na versão anime. Agora Jackson entra como ator principal e co-produtor da versão cinematográfica, parceria da qual participa ainda os estúdios Gonzo. Samuel L.Jackson declarou recentemente no lançamento do filme na Comic-Con de San Diego que este é um de seus projetos favoritos, desde o bem sucedido lançamento do anime na mesma feira, fora do Japão.

A produção está escolhendo um roteirista e um diretor e o elenco vai ser selecionado até o final de 2011. As gravações serão realizadas na República Dominicana em 2012.

Bitsmag