Michel Gondry no Brasil

Bitsmag

bekindrewind.jpg

Diretor veio ao Brasil para inaugurar exposição de seus cenários

bekindrewind.jpg

Cineasta vai a São Paulo inaugurar exposição de seus cenários

Michel Gondry é diretor de clipes e filmes cultuados como Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembrança e de Rebobine, Por Favor, que estréia no Brasil em dezembro. Esta semana o realizador francês vem ao Brasil para inaugurar e exposição Rebobine, Por Favor – A Exposição que já foi montada em N.York.

Gondry leva a São Paulo nessa mostra treze cenários de Rebobine, Por Favor e vai também comandar workshops. Os cenários são customizáveis e portanto poderão ser modificados pelos visitantes da exposição que ficará em cartaz no Museu da Imagem e do Som até 11 de janeiro de 2009.

A abertura será esta sexta, 28 de novembro, para convidados que poderão também conferir pré-estréia do filme que foi exibido nas mostras Festival do Rio e Internacional de Cinema de São Paulo.

Rebobine, Por Favor é uma homenagem do realizador aos cinéfilos. O filme encerrou o Festival de Cinema de Berlim e vem sendo reverenciado onde é exibido. A produção estréia nos circuito comercial de cinemas brasileiros no dia 12 de dezembro.

Rebobine, Por Favor – A Exposição
Museu da Imagem e do Som de São Paulo
Avenida Europa, 158 – Tel: 11-2117-4777
De 2 de dezembro de 2008 a 11 de janeiro de 2009
De terça a sábado das 12h às 21h; domingos e feriados das 11h às 20h
(O museu estará fechado nos dias 24, 25 e 31 de dezembro de 2008 e 1º de janeiro de 2009)
Grátis

Veja imagens de Michel Gondry durante as filmagens de Rebobine, Por Favor:

{youtube}-B0dJQ35rDs{/youtube}

Bitsmag