Lilo em Ugly Betty

Bitsmag

dj_lohan.jpg

Lindsay Lohan entra no elenco do seriado

dj_lohan.jpg

O seriado Ugly Betty, em exibição no Brasil no canal Sony, já ganhou diversos prêmios Emmy, a excelência da TV americana e recentemente ganhou um prêmio GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Agains Defamation). No entanto não tem tido tanto respaldo do público e tem perdido pontos no ibope da TV americana.

Para contornar a situação a produção resolveu convidar várias celebridades para fazerem pontas na série. Victoria Beckham foi uma que apreceu em um dos episódios, bem como a top Naomi Campbell.

Agora é a vez de Lidnsay Lohan, cuja participação no seriado não se limita a apenas uma ponta. Ela vai aparecer no episódio final da segunda temporada e em outros cinco episódios da terceira, que já está em produção.

O papel de Lindsay é o de uma antiga amiga de Betty que, depois de ser eleita rainha da beleza na escola, acaba como atendente no restaurante onde trabalha o pai da funcionária da Mode. Betty, com pena, vai arrumar para ela um emprego na revista de moda.

É uma ótima notícia, não só para o seriado, mas para a carreira de Lindsay Lohan que precisa mostrar urgentemente que tem uma veia cômica que a colocou no mapa de Hollywood.

Bitsmag