Johnny Depp produz filme baseado no novo romance de Nick Hornby

Bitsmag

thumb_uma-longa-queda

Johnny Depp produz filme baseado no novo romance de Nick Hornby

uma-longa-quedaLeia o livro, compre o filme, ouça a trilha, compre o DVD, etc, etc, etc. Mas este merece…

Nem bem foi lançado o mais recente romance de Nick Hornby, Uma Longa Queda, e já está sendo realizada a produção de um filme baseado nele. A Warner Bros Pictures comprou os direitos
do filme, que será produzido por uma parceria entre a Infinitum Nihil, produtora de Johnny Depp, com Initial Entertainment Group e Heyday Films. Na verdade, mesmo antes de ser lançado o romance no Reino Unido, em maio de 2006, Johnny Depp já havia comprado os direitos. Ainda não está definido se Depp será o astro, mas tudo indica que sim.

Uma Longa Queda, considerado por muitos o melhor livro de Nick Hornby, é mais soturno que os outros mas não menos irônico e sarcástco. Num dos mais altos edifícios de Londres, na noite de reveillon, quatro pessoas se conhecem em situação pouco ortodoxa: todos estão ali tentando se matar. Mas como nada é muito deprê com Nick Hornby eles todos acabam se salvando e formando um grupo de potenciais suicidas salvos. Na ficção a realidade amarga do suicídio é atenuada pelo estilo irônico e esperançoso de Nick Hornby. Apesar do tema o livro é agradabilíssimo e mostra a sociedade britânica de hoje com suas incongruências e uma engraçada visão da imprensa de celebridades.

Bitsmag