Jim Carrey faz bungee jump sem ajuda de dubl

Bitsmag

jim-carrey-capa.jpg

Jim Carrey dispensa dublê nas filmagens de Yes Man que estréia no Natal

jim-carrey_bungee-jump.jpg

Ator dispensa dublê nas filmagens de Yes Man, que estréia no Natal 

Jim Carrey é o cara que um dia, ainda na fase da pobreza, preencheu um cheque de 1 milhão de dólares nominal a ele mesmo e prometeu que ia ter o dinheiro na conta para poder sacar dali a um ano. Isso foi um tempo antes de estrelar O Máskara, o filme que o catapultou para o posto de um dos atores mais bem pagos de todos os tempos. O resto você já sabe: seu cachê hoje está na casa dos vinte milhões de dólares.

Cômico e careteiro Jim Carrey também emplacou bons papéis dramáticos, como em Brilho Eterno de Um Mente sem Lembranças, de Michael Gondry, ao lado de Kate Winslet. Hollywood não o leva a sério em termos de prêmios, mas ele é uma das figuras mais importantes da indústria.

No próximo ano ele vai ser visto ao lado de Ewan MacGregor e do brasileiro Rodrigo Santoro em I Love You Philip Morris, seu primeiro papel gay. Na agenda ainda um projeto com o diretor Spike Jonze (Adaptação, Quero Ser John Malkovich).

Ainda este ano, nos lançamentos de Natal, Jim Carrey aparece nas telas com sua próxima comédia, Yes Man onde ele contracena com a ótima Zooey Deschanel (Quase Famosos). No filme ele se compromete a dizer sim para tudo, tentando adotar uma atitude mais positiva na vida.

E foi dizendo sim que o ator Jon Carrey dispensou dublê e se jogou no bungee jump em uma das cenas. Mostrando sempre seu peculiar bom humor e conversando com a imprensa que cobria as filmagens Jim Carrey mostrou que foi uma ótima escolha para o elenco de um filme sobre positividade. Veja abaixo o vídeo da filmagem:

{youtube}GrCdqAkqSHY{/youtube}

Bitsmag