O homem mais sexy do mundo

Bitsmag

hugh-jackman09.jpg

Hugh Jackman esteve no Rio para promover Wolverine: X-Men Origens

hugh-jackman09.jpg

Hugh Jackman esteve no Rio para promover Wolverine: X-Men Origens

O que dizer de um dos maiores astros da atualidade, quando o vemos de pertinho, mas ao lado de um batalhão de jornalistas onde muitos querem aparecer mais que o próprio entrevistado? Hugh Jackman esteve no Rio esta semana para promover o novo filme X-Men – Origens: Wolverine. Em coletiva no Hotel Copacabana Palace o ator australiano esbanjou simpatia, gentileza e charme, além de presença de espírito nos vários momentos em que apresentadores espetaculosos como o comediante Rafinha Bastos, do CQC e Sabrina, da Rede TV, tentavam transformar a entrevista em esquetes de comédia.

Não que não sejam bem vindas as intervenções destes apresentadores. Na verdade quebra a formalidade e o clima de tietagem, além de tirar do padrão este tipo de entrevista onde na maioria das vezes os jornalistas fazem perguntas previsíveis que originam respostas óbvias.

Mas Jackman se saiu bem respondendo às cantadas da interiorana Sabrina, que já o conhecia de um outro lançamento, anos atrás, no México. Hugh Jackman também adorou saber que o Brasil já tinha há tempos seu próprio “wolverine”, o cantor Nazi, da banda Ira, cujo CD foi presenteado ao astro pelo apresentador Rafinha Bastos.

Que o australiano Jackman é lindo e maravilhoso todo mundo sabe e é só atestar nas minhas fotos, aqui na galeria. Ele disse que adoraria rodar um filme de Wolverine no Brasil e, se isso acontecesse, ele acha que seu personagem ficaria numa floresta tropical, acompanhado de alguma mulher brasileira, que ele considera das mais bonitas do mundo.

Veja o vídeo da entrevista na bitsmagTV 

 

Bitsmag