Homem de vida fácil

Bitsmag

hung.jpg

HBO brasileira apresenta este mês a segunda temporada de Hung

hung.jpg

HBO brasileira apresenta este mês a segunda temporada de Hung

A HBO continua investindo em bons seriados que saem do lugar comum. A partir de 11 de julho os brasileiros poderão conferir a segunda temporada de Hung que estréia por aqui com menos de um mês do lançamento nos Estados Unidos.

Com a crise econômica que se abateu sobre os Estados Unidos nos últimos anos o professor Ray Drecker (Thomas Jane) é obrigado a apelar para meios menos honrados para conseguir dinheiro para sustentar sua família. A saída é fazer programas com mulheres solitárias e cobrar por seus serviços. A tarefa, que não deveria ser difícil para um homem bonito e bem dotado, mostra que as coisas não são muito fáceis na vida de um garoto de programa.

Quem teve a idéia de levar Ray para esse caminho pouco popular entre pais de família é a amiga Tanya (Jane Adams) que pretende ser a “empresária” do garoto de programa. No final da primeira temporada Ray atende a um chamado e descobre que quem o está contratando é sua ex-mulher (Anne Heche).

A segunda temporada de Hung vem com 10 episódios de 30 minutos cada. O seriado foi criado por Colette Burson e Dmitry Lipkin, juntamente com Alexandre Payne, Michael Rosenberg e Scott Stephes como produtores executivos

Hung – resumo 1a temporada:

{youtube}T-jyZBn_EHI{/youtube}

Hung – Trailer – 2a temporada:

{youtube}NMq7VlDUcQM{/youtube}

Bitsmag