Fringe na Warner

Bitsmag

Fringe: Estréia no canal Warner a nova série de J.J.Abrams

fringe.jpg

Estréia esta terça no canal Warner a nova série de J.J.Abrams, responsável pelo sucesso retumbante Lost. O seriado tem elementos de suspense e aventura, como Lost, mas tem um viés do sobrenatural e do policial, como o grande sucesso dos anos 90, Arquivo X.

Fringe explora, portanto, o suspense e a ficção científica e começa, como Lost, com um acidente aéreo que acontece na cidade americana de Boston matando todos os passageiros e a tripulação. Olivia Dunham (Anna Torv) é a agente especial do FBI designada para a investigação. Dunham vai procurar a ajuda do Dr. Walter Bishop (John Noble, o Denethor de Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei), considerado um verdadeiro Einstein, depois que seu parceiro JohnScott (Mark Valley, de Boston Legal) quase morre durante a investigação. No entanto o Dr Walter Bishop esteve internado durante 17 anos numa clínica psiquiátrica e a única forma de contactá-lo é através de seu filho, Peter Bixhop (Joshua Jackson, o Pacey de Dawson’s Creek), o estranho filho de Walter que possui um QI de 190.

Essa equipe de investigadores vai se deparar com uma manipuladora executiva, Nina Sharp, que vai acabar demonstrando que há uma verdade muito maior e mais surpreendente por trás do acidente com o vôo 627.

Confira o trailer do Fringe:

{youtube}6CgrG96mw9Q{/youtube}

Bitsmag