Ben Affleck, Matt Damon, Brad Pitt, Cameron Diaz e Robin Williams no You Tube

Bitsmag

benaflleck_capa.jpg

Celebridades estrelam vídeos virais – Veja I’m Fucking Matt Damon e I’m Fucking Ben Affleck

fucking_benaffleck.jpg

Will Ferrell fez tantos vídeos virais de humor que acabou abrindo seu próprio portal, Funny or Die. E a coisa pegou, porque pelo jeito agora toda Hollywood quer fazer videos engraçados e colocar no You Tube de graça. Depois eles cobram aqueles cachês de milhares de dólares para aparecer nos filmes dos estúdios…

Bem, este aqui está fazendo um sucesso danado, ainda mais que tem o homem “mais sexy do mundo”, escolhido pela revista People em 2007. É ele, Matt Damon, que adora uma palhaçada, diga-se de passagem.

A comediante Sarah Silverman e Matt Damon estrelam o vídeo I’m Fucking Matt Damon que vem a ser um clipe montado para ela dar um fora no namorado, o apresentador de talk show americano Jimmy Kimmel, com quem Matt Damon tem um “problema” anterior, proveniente de uma entrevista que ele deu no programa do entrevistador e que foi cortada, ao vivo, “por falta de tempo”.

Sarah dá o tal fora no namorado via vídeo viral, cantando uma música ao lado de Matt Damon. Na seqüência Jimmy responde, também via vídeo viral, com o seu: I’m Fucking Ben Affleck, o eterno companheiro de Matt. O vídeo resposta foi apresentado no programa de Jimmy Kimmel na noite da entrega do Oscar. Ben Affleck esteve no programa, apresentado ao vivo pela rede ABC. Seria também uma resposta de Affleck à Academia que esnobou o filme que ele dirigiu no ano passado, Gone Baby Gone?

No segundo vídeo não só Ben Affleck aparece como o novo namorado de Jimmy Kimmel, mas também uma penca de celebridades, incluindo Cameron Diaz, Brad Pitt, Harrison Ford, Robin Williams, Macy Grey, Joan Jett, Huey Lewis, Don Cheadle e muitos outros.

Veja os vídeos I’m Fucking Matt Damon e I’m Fucking Ben Affleck

{youtube}wnVJZkDuVBM{/youtube}

 

{youtube}sIQrBouWRiE{/youtube} 

Bitsmag