As origens de Heroes

Bitsmag

heroes_poster

Heroes vai ter spin-off e quem dirige é Kevin Smith 

heroes_poster

Heroes, a série que terá o último episódio da primeira temporada exibido no Brasil esta sexta, já tem um spin-off (seriado que deriva de um outro) a ser lançado nos Estados Unidos. O diretor de cinema Kevin Smith, de O Balconista e Procura-se Amy, vai dirigir o piloto de Heroes: Origins, que será exibida em seis episódios no intervalo entre a segunda e a terceira temporada de Heroes.

O seriado vai mostrar histórias de pessoas ao redor do mundo que estão descobrindo seus super poderes e cada episódio é uma história única, sem relação com os personagens de Heroes e com um formato parecido ao da série clássica Além da Imaginação (The Twilight Zone).

Kevin esteve na feira Comic Con em San Diego no último fim de semana e falou ao público sobre sua participação em Heroes e também sobre a outra série que ele produz e dirige alguns episódios. É Reaper, que entra na programação de TV dos americanos no segundo semestre, no canal CW. Reaper é uma série de que conta a história de um garoto que descobre que seus pais venderam sua alma ao diabo e agora ele é obrigado a servir ao empregado do demônio, o que ele faz com a ajuda de seus amigos super largados (slackers). A série promete boas risadas.

Confira o blog oficial de Kevin Smith – My Boring Ass Life

Bitsmag