Andrew McCarthy vai estrelar o spin-off de Gossip Girl

Bitsmag

andrew-mccarthy.jpg

Spin off de Gossip Girl: Astro da geração Brat Pack vai estrelar novo seriado da turma novaiorquina

andrew-mccarthy.jpg

Andrew McCarthy foi ídolo da era Brat Pack do cinema nos anos 80 e estrelou sucessos como Manequim, Abaixo de Zero, O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas e A Garota de Rosa Choque. De estrela de primeira grandeza nos anos 80 McCarthy amargou pelo menos uma década de limbo na indústria do cinema, depois de estrelar dois mal fadados episódios da comédia sem graça Um Morto Muito Louco.

No últimos anos Andrew McCarthy foi se reerguendo com trabalhos específicos para a TV e participações em seriados. A fama retornou com o papel do bilionário Joe na série Lipstick Jungle, em cartaz no Brasil no canal Fox e pode se estabelecer com o novo personagem para o quel ele já está escalado, o “spin-off” de Gossip Girl.

O seriado, que ainda não tem nome, vai ser um “prequel” ou seja, vai contar uma história anterior à de Serena e seus amigos.  A série vai contar como era a vida de Lilly Rhodes, a mãe de Serena e vai se passar nos anos 80. McCarthy vai interpretar Rick Rhodes que vem a ser o pai de Lilly, ou seja, avô de Serena. Rick é um executivo da indústria da música. Brittany Snow vai ser a Lilly e ela já deve aparecer em algumas cenas de flashback em Gossip Girl.

Bitsmag