A Single Man de Tom Ford

Bitsmag

tom_ford.jpg

Julianne Moore e Colin Firth vão estrelar o primeiro filme do estilista Tom Ford

tom_ford.jpg

Julianne Moore e Colin Firth vão estrelar o primeiro filme do estilista

Tom Ford prometeu e está cumprindo. Já está em fase de escolha de elenco a produção de A Single Man, filme dirigido por Tom Ford adaptado do romance de mesmo nome de Christopher Isherwood, inédito no Brasil. Colin Firth, Julianne Moore e Matthew Goode (de Ponto Final) vão estrelar o filme.

Publicado em 1964 o romance A Single Man conta a história de um homem após a morte repentina de seu companheiro. A ação se passa no decorrer de um dia comum do personagem principal, que vive no sul da Califórnia.

O personagem principal será vivido por Colin Firth e Mathew Goode será o namorado que morre num acidente de carro. Julianne Moore será uma amiga do personagem de Firth, um professor inglês vivendo nos Estados Unidos. 

Tom Ford foi o desginer que levantou a casa Gucci nos anos 90 e foi diretor criativo da grife por dez anos, período em que a empresa faturou muito dinheiro e saiu da banca rota. Em 2004 Tom Ford saiu da Gucci e assinou contrato com a agência de talentos CAA, já com a idéia de se tornar diretor de cinema.
 

Bitsmag