Joaquin Phoenix, um rapper

Bitsmag

Veja vídeos do "rapper" Joaquin Phoenix e a infame entrevista no David Letterman

joaquin-phoenix_casey-affleck.jpg

Veja vídeos do agora rapper Joaquin Phoenix e a infame entrevista no David Letterman 

Quem consegue ser imitado numa festa como a do Oscar onde celebridades se apresentam para outras celebridades, todas interplanetárias, pode ter certeza de que conseguiu seu espaço. Não que Joaquin Phoenix não tivesse sido lembrado pela academia anteriormente, já que foi indicado ao Oscar duas vezes, mas ser imitado por Ben Stiller, um dos maiores comediantes de Hollywod hoje, não é para qualquer um. Stiller apareceu para apresentar um dos prêmios, ao lado de Natalie Portman, de barba enorme e cabelão e aparentou não estar sabendo nada do que estava acontecendo. Mascou chiclete e não disse coisa com coisa, exatamente como Joaquin Phoenix fez em entrevista recente no programa de David Letterman, que aproveitou para sacanear o ator, lembrando a época em que sacaneava realmente todo mundo que se sentava para ser entrevistado em seu programa.

Muitos dizem que não passa de encenação essa tão anunciada nova fase de Joaquin Phoenix, que diz estar deixando de atuar para se dedicar a uma carreira como rapper. E cada passo da nova carreira está sendo documentado pelo amigo Casey Affleck. Casey, irmão de Ben, já dirigiu nos anos 90 e estrelou vários filmes independentes e também foi indicado ao Oscar. No ano passado ele estrelou o filme que foi a estréia de Ben Affleck na direção, Medo da Verdade.

Se é encenação ou não, Joaquin Phoenix conseguiu bastante divulgação para o novo filme que ele estrela, ao lado de Gwyneth Paltrow, chamado Two Lovers e que acaba de estrear nos Estados Unidos.

O novo look de Joaquin Phoenix, no entanto, não tem absolutamente nada a ver com o estilo do rap. Parece mais uma invenção louca do ator para incorporar mais um personagem, desta vez um que ele próprio inventou.

Veja abaixo dois vídeos amadores com a estréia de Joaquin Phoenix como rapper em show em Las Vegas. Veja também, mais abaixo, a infame entrevista no programa de David Letterman, que deve ficar na história do programa como uma das mais estranhas e engraçadas (veja rápido antes que o You Tube retire do ar por ser de propriedade da CBS).

{youtube}LieYeCudbQ8{/youtube}

{youtube}7F_Ikksg40U{/youtube}

{youtube}zAQ4x7rgS6I{/youtube}

Bitsmag