Veja ítens do leilão de Daphne Guinness

Bitsmag

daphne-blow

Venda é realizada para arrecadar fundos para a fundação Isabella Blow

daphne-blow

Venda é realizada para arrecadar fundos para a fundação Isabella Blow

Em 2007, quando morreu uma das mais antológicas figuras da alta moda, Isabella Blow, sua amiga íntima, Daphne Guinness, que vem a ser uma das herdeiras da cerveja de mesmo sobrenome, resolveu comprar todo o acervo de roupas e acessórios de Isabella, colocado à venda na casa de leilões Christie’s por sua família para cobrir suas dívidas.

Daphne, portanto, obteve um acervo inestimável de história da moda da segunda metade do século XX o qual será exibido em exposições promovidas pela Fundação Isabella Blow que ela criou para esse fim. Para ajudar a financiar as despesas da fundação Daphne faz hoje, 27 de junho, um leilão de várias de suas próprias peças de roupas e sapatos. São peças de Daphne Guiness, que fique claro e não de Isabela Blow, que serão leiloadas esta noite na Christie’s de South Kensington, em Londres. Lances podem ser dados também pela internet, através deste link.

Confira abaixo algumas peças que estão sendo vendidas, por lances mínimos em média de 300 libras. É uma ótima oportunidade para adquirir peças recentes de designers como Alexander McQueen, Balenciaga, Chanel, Christopher Kane, Gareth Pugh e Christian Louboutin ou, para as mais arrojadas, as antológicas plataformas que já se tornaram marca registrada do guarda-roupa de Daphne Guinness.

Aqui tem algumas imagens dos lotes que estão sendo leiloados hoje na Christie’s e uma entrevista do fotógrafo Nick Knight com Daphne Guinness:

Bitsmag