RK Denim

Bitsmag

renato_kherlakian_rkdenim.jpg

Renato Kherlakian dá a volta por cima e lança nova marca de jeans

renato_kherlakian_rkdenim.jpg

Renato Kherlakian dá a volta por cima e lança nova marca de jeans

Renato Kherlakian, ex diretor criativo da Zoomp, lançou este ano sua grife de jeans, a RK Denim e esta semana vem promover seu lançamento no Rio de Janeiro. Depois de um período conturbado quando a marca Zoomp foi vendida para Enzo Monzani e Conrado Will do grupo Identidade Moda, também conhecido com I’M, Renato Kherlakian volta agora à indústria do vestuário.

O grupo I’M, depois apelidado pelos gaiatos fashionistas de “I Was”, comprou diversas grifes de moda, como a Zoomp e a Fause Haten e quebrou no meio do caminho fazendo uma grande confusão com grifes estabelecidas. Renato Kherlakian se desvencilhou da Zoomp pós “I Was” e agora retorna triunfal fazendo o que sabe fazer melhor: os jeans.

Kherlakian visita o Rio no próximo dia 4 de junho para receber convidados  num coquetel na loja Jeans Hall do Shopping Leblon. Na pauta sua primeira coleção da RK Denim. A calça modelo “husband”, com corte e modelagem masculina, é uma das vedetes da coleção. Com a qualidade como característica de suas criações Renato Kherlakian conferiu aos seus jeans diversos detalhes que fazem toda a diferença: etiquetas em couro italiano, rebites em cristais Swarovski, a logomarca bordada a mão, botões com banho em tom de ouro, os bolsos com viés de cetim e o trabalho artesanal na montagem das pregas do cós.

Além da Jeans Hall os jeans RK Denim podem ser encontrados na loja multimarcas Via Flores, em Ipanema e no Leblon.

Bitsmag