Redley fecha edicao verao 2010 do Fashion Rio

Bitsmag

redley01.jpg

Redley no Fashion Rio – verão 2010: Rodrigo Santoro desfila para a grife que completa 25 anos

redley01.jpg

Rodrigo Santoro desfila para a grife que completa 25 anos

Fotos: Márcio Madeira
Colaboração de Sergio Rodrigues

A Redley fechou a programação do Fashion Rio – Verão 2010 com um desfile apoteótico que se apoderou do espetacular cenário de Cais do Porto. Rodrigo Santoro fechou o desfile que começou com trilha de Pink Floyd mostrando coleção inspirada no ano de 1985, quando a grife lançou sua primeira linha masculina. Agora a Redley relança um clássico, o tênis iate, e suas peças mais tradicionais nas comemorações de 25 anos da marca. 

Nessa releitura a Redley agregou modernidade em acabamentos, texturas e combinações de cores e tecidos. A moda masculina traz boas edições de mochilas e tênis com peças ousadas como os walkshorts, bermudões com o cós baixo, além de calças kimono.

Na ala feminina os vestidos são amplos, com bom emprego de  patchwork, mistura de estampas e o denim quase sempre como ponto de partida em fundos onde se contrastam tons de rosa goiaba, vermelho framboesa, verde papagaio e amarelo sol. O denim da Redley passa por uma lavagem exclusiva que lhe confere um efeito degradê ou inusitados grafismos.

Foi um encerramento à altura da nova edição do Fashion Rio, agora sob direção de Paulo Borges (SPFW). A Redley mostra que entrou com tudo na era do street wear e não deixa nada a dever a marcas internacionais como a Billabong ou a Element.

FICHA TÉCNICA:
CEO – Tommy Simon
Direção da marca – Léo Ferreira
Coordenador de estilo – Jurgen Oeltjenbruns
Equipe de estilo – Bruno Coelho, Lisandro Landell, Renata Carvalho e Karola Baptista
Diretor de cena – Zee Nunes
Stylist – Daniel Ueda
Make up – Daniel Hernandez
Trilha Sonora – Max Blum

Veja a galeria de fotos e o vídeo do desfile:

{gallery}fashionrio-ver2010/redley{/gallery}

 

Bitsmag