Pharrell Williams colabora com Chanel

Pharrell Williams colabora com Chanel

Vídeo mostra o produtor musical visitando as oficinas da grife


Pharrell Williams hoje é tão conhecido no mundo da música pop quanto na moda. Em 2015 ele ganhou o prêmio de ícone de estilo da CFDA (Council of Fashion Designers da America). Em 2014 ele estrelou uma campanha da Chanel, ao lado de Cara Delevingne.

Ele tem sua própria grife, a Billionaire Boys Club, acabou de lançar mais uma linha Originals para a Adidas, fez uma colaboração e criou bolsas para a Moynat e também colaborou com a G-Star criando uma coleção de jeans feitos de tecido de plástico reciclado. Em 2014 ele criou um perfume para a Commes de Garçons, com vidro desenhado por Kaws.

Esta semana a Chanel divulgou um vídeo com cenas de bastidores de Pharrell visitando as oficinas Chanel. Vem coleção por aí, pode esperar! Pharrell observou o trabalho dos artesãos da Métiers d’art of Chanel, da bordadeira Lesage, o artesão de flores e penas Lemarié, o sapateiro Massaro, o chapeleiro Maison Michel e o especialista em plissados Lognon. A visita de Pharrell ao coração da grife e a colaboração estarão à venda nas lojas Chanel em junho de 2016.

Conteúdo relacionado:

[vooplayer vooid=’OTA2NjA=’ width=’798′ height=’462′]

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: