John Galliano no programa Charlie Rose

Bitsmag

john-galliano

Estilista britânico concede entrevista onde se diz arrependido e fala sobre seu tratamento de reabilitação

galliano

Estilista britânico concede entrevista onde se diz arrependido e fala sobre seu tratamento de reabilitação

John Galliano mergulhou do céu ao inferno quando foi flagrado alcoolizado num café no bairro do Marais, em Paris, proferindo palavras de ódio contra o povo judaico. Alguns (poucos) o defendem, dizendo que ele foi vítima de uma armação.

O fato é que já se passaram dois anos e o estilista que já foi o chefe máximo da venerada casa Dior até agora continua desempregado e perseguido. Há um mês ele estava escalado para dar um curso na faculdade de moda novaiorquina Parsons e, na última hora, seu curso foi cancelado. No ano passado houveram boatos de que ele assumiria a direção de criação da grife Schiaparelli, uma reencarnação da marca da surrealista estilista italiana da era da Belle Epoque. No entanto quem assumiu esse trabalho foi o estilista francês Christian Lacroix. 

O estilista britânico, nascido na Ilha de Gibraltar, resolveu vir a público e contar sua versão dos fatos, além de falar sobre sua recuperação do alcoolismo. Para isso escolheu o programa do politicamente correto e respeitado Charlie Rose.

Confira abaixo a íntegra da entrevista que aconteceu no dia 12 de junho de 2013

Confira a entrevista na íntegra no site de Charlie Rose – clique aqui

Deixe em comentário:

Bitsmag