Moda praia de inverno

agua_de_coco_por_liana_thoma.jpg

Água de Coco por Liana Thomaz apresenta Coleção Inverno Tropical 

por: Divulgação

Neste inverno 2009, a Água de Coco por Liana Thomaz surpreende ao apresentar uma coleção inspirada num Inverno Tropical. O inusitado conceito foi explorado pela grife na idealização de peças que transitam entre o dia e noite com igual sofisticação. Essa concepção e o lifestyle contemporâneo foram os pontos de partida da marca swimwear para a próxima temporada, uma invernia tipicamente brasileira.

Para essa coleção, Liana Thomaz concebeu os conceituados biquinis e maiôs, além de blusas, vestidos, túnicas, shorts, chemises, calças, entre outros. A cada estação, itens como bolsas, colares, pulseiras e sandálias também ganham espaço. Todas as peças surgem com modelagens exclusivas e com o peculiar traço da designer, que destaca continuamente muita elegância em suas criações.

Entre os tecidos, se mantém soberana a praticidade das fibras sintéticas, sempre trabalhadas com sofisticação em formatos, cores e texturas. Além desse, aparecem também tecidos mais armados e malhas fluidas com formas que se alternam para atender a versatilidade de cada estilo. Fibras naturais pontuam a coleção com desenhos amplos e confortáveis. As estampas surgem em coordenações exclusivas mesclando tons neutros quentes. Essas composições demonstram o conceito Inverno Tropical, uma vez que a designer buscou harmonizar cores mantendo a sofisticação e neutralidade dos tons invernais, pontuando com estampas alegres.

A Água de Coco por Liana Thomaz traz ainda uma variedade de acessórios, que impressionam pela sofisticação. O destaque fica por conta da mistura de materiais como palha, couro, madeira, metal e pedras naturais em bolsas, nécessaires, colares, anéis, pulseiras e sandálias. Itens personalizados criados dentro do conceito de luxo da grife.

A nova coleção da Água de Coco por Liana Thomaz pode ser encontrada nas lojas próprias e multimarcas espalhadas pelo País. moda praia de inverno

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: