Spice Girl lança ítem milionário em sua nova coleção

beckham
Bolsa da coleção Victoria Beckham custa mais de 29 mil dólares

beckham.gif

Bolsa da coleção Victoria Beckham custa mais de 29 mil dólares

A senhora David Beckham, também conhecida como Posh Spice, a mais fashionista das Spice Girls, acaba de lançar uma coleção de bolsas. Os acessórios custam entre 1200 e 29 mil dólares, preço de uma bolsa crocodilo que, segundo a estilista, é feita à mão na Itália com detalhes artesanais. As peças estão à venda na Harrod’s de Londres mas poderão ser encontradas em breve também no site online de venda de roupas e acessórios de luxo, Net-a-Porter.com

Victoria é uma amante de bolsas e tem levado o hype deste acessório às últimas consequências. Uma reportagem do jornal britânico The Guardian diz que a ex-pop star tem uma coleção de Hermes Birkin que vale cerca de 1 milhão e meio de libras. A coleção inclui bolsas Birkin básicas de várias cores que custam cerca de 15 mil reais, até modelos exclusivos e raros, como a Birkin Himalaya, que custa cerca de 80 mil libras e vem com um diamante de 3 quilates.

Esta coleção de bolsas não é a primeira incursão da Posh Spice na moda. Além de posar para campanhas de Louis Vuitton e Marc Jacobs, Victoria criou uma coleção de vestidos em 2008, a The Dress Collection. Na época Victoria criou também uma coleção de roupas masculina. Nenhuma das empreitadas foi muito bem. No caso dos vestidos o lançamento foi prejudicado por boatos de que a coleção na verdade teria sido desenhada pelo estilista Roland Mouret. Já a coleção masculina não teve saída nenhuma nas lojas. Já sua coleção de óculos tem tido boa receptividade, bem como outras peças de roupas que estão à venda online. 

A senhora Beckham pelo jeito não se deixou abater pelo início conturbado de sua carreira de estilista e agora lança sua mais arrojada iniciativa na moda. O mercado, em tempos de crise econômica mundial, deve decidir o destino das criações fashion da Posh Spice.

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments