Amy Winehouse cantou na festa de inauguração da Fendi em Paris

Bitsmag

amy_winehouse_fendi.jpg

Cantora inglesa se apresentou para 600 convidados na festa da nova loja da Avenue Montaigne
 

 

 

Amy Winhouse, que tem se apresentado pouquíssimas vezes desde que entrou num programa de reabilitação de drogas, foi a atração principal da festa de inauguração da nova loja Fendi, em Paris, na Avenue Montaigne. Com presença dos dois designers da marca, Karl Lagerfeld e Silvia Fendi, e uma série de celebridades internacionais, Winehouse cantou por 40 minutos para um público de 600 convidados.

Jessica Alba, Sofia Copola, Kanye West, Mary Kate e Ashley Olsen, a cantora Rihanna, Jade Jagger, Lou Doillon, Claudia Cardinale, Marisa Berenson e Claudia Schiffer estavam entre os convidados que se deleitaram com uma elogiadíssima performance da grande ganhadora dos prêmios Grammy deste ano.

Ela cantou Rehab, Valerie e You Know I’m No Good entre outras canções, e disse que estava muito feliz de se apresentar porque estava ficando muito entendiada. Ela disse que está disponível para agendamento de shows, “seja para casamentos ou bar mitzvah”.

O burburinho de bastidores é de que Amy Winehouse recebeu 500 mil dólares para se apresentar na festa da Fendi. Ela vestiu um vestido curto da grife, com um cinto laranja.

Bitsmag