Woody Harrelson, Owen Wilson e Willie Nelson estrelam primeiro filme ao vivo

Woody Harrelson, Owen Wilson e Willie Nelson estrelam primeiro filme ao vivo

Lost in London será gravado e transmitido ao vivo esta madrugada para salas de cinema nos Estados Unidos e no Reino Unido


Não escondo minha profunda admiração por Woody Harrelson. É um ator sensacional e uma figura arrojada, sempre tentando novos caminhos e se arriscando em papéis diferentes, além de nunca desapontar nos filmes mais comerciais. E serão dois grandes blockbusters que Woody vai estrelar este ano, Planeta dos Macacos: A Guerra e o novo derivado de Star Wars, Han Solo, ainda sem título definido.

Este mês no festival de cinema de Sundance Woody estrela um dos filmes que estão gerando mais expectativa no festival. Em Wilson, baseado nos quadrinhos de Daniel Clowes, Woody Harrelson faz o papel de um homem que não gosta muito de gente mas adora cachorros e agarra todos os caninos que encontra pela rua.

Mas o papel mais arrojado do ator, pelo menos este ano, é o dele mesmo no filme que ele mesmo dirige, Lost in London. Baseado num episódio que aconteceu com o ator em 2002, quando foi preso em Londres, o filme tem ainda participação de Owen Wilson e Willie Nelson.

O grande diferencial de Lost in London é que o filme será gravado sem cortes e exibido ao vivo. Salas de cinema nos Estados Unidos e em Londres irão transmitir o filme na hora em que estará sendo filmado.

Veja também:

Atores e equipe vem ensaiando desde dezembro. Lost in London será exibido em Londres às 2 horas da madrugada do dia 20 de janeiro, 9 da noite de 19 de janeiro em N.York. A empreitada une teatro e cinema e é apoiada por uma empresa de teatro. Logo após a apresentação do filme Woody Harrelson participa de um debate com o público.

Veja abaixo entrevista de Woody Harrelson e Owen Wilson sobre Lost in London, um trailer do filme e também um trailer de Wilson, em cartaz no festival Sundance e uma entrevista de Woody Harrelson e Owen Wilson para o apresentador James Corden.

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: