Wayward Pines tem estreia mundial

bitsmag-wayward-pines-dillon-juliette

Novo seriado com Matt Dillon no elenco tem produção executiva de M. Night Shyamalan

Estreia na próxima quinta, 14 de maio, o ótimo seriado Wayward Pines, primeiro trabalho para televisão de M. Night Shyamalan (Sexto Sentido). O diretor esteve no Brasil em fevereiro e apresentou o primeiro episódio do seriado no evento Rio Content Market.

Wayward Pines vai ao ar no Brasil simultaneamente com a transmissão nos Estados Unidos, Europa, Ásia e Oceania, mas já pode ser visto na internet pelo FoxPlay, plataforma de streaming da Fox, disponível para quem é assinante de alguns serviços de TV paga brasileiros.

Na Fox o seriado estreia dia 14 de maio às 22h30min e será a maior estreia simultânea da história dos canais Fox, sendo transmitida em mais de 126 países.

Matt Dillon está no papel principal de Wayward Pines vivendo o agente do serviço secreto Ethan Burke que perde a memória ao sofrer um acidente. Em narrativa com estilo que lembra David Lynch, os personagens ficam num limbo entre o real e o imaginário. Ainda no elenco estelar estão Juliette Lewis, Melissa Leo, Carla Gugino e Terence Howard.

A primeira temporada de Wayward Pines vem com dez episódios de uma hora. Baseada no best seller de Blake Crouch, Wayward Pines foi desenvolvida para televisão por Chad Hodge e tem produção executiva de M. Night Shyamalan.

 

Wayward Pines tem estreia mundial simultânea em 126 países

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments