Warner lança box com filmes de Paul Thomas Anderson

Bitsmag

boogie-magnolia

Caixa contém os filmes cult Boogie Nights: Prazer Sem Limites  e Magnólia

Esta é para os fãs do diretor de cinema americano Paul Thomas Anderson. A Warner Bros. acaba de lançar no Brasil com exclusividade para clientes da Livraria cultura, um box de DVDs com dois de seus melhores sucessos: Boogie Nights: Prazer Sem Limites (1997) e Magnólia (1999). Anderson comenta sobre as filmagens nos extras dos DVDs que trazem ainda cenas deletadas. O box custa R$ 39,90.

Imperdível este lançamento que traz dois dos melhores filmes americanos dos anos 90. Em Boogie Nights: Prazer Sem Limites Mark Wahlberg está no melhor papel de sua carreira, na pele de Eddie Admas, ator pornô revelado pelo diretor Jack Homer interpretado por Burt Reynolds, também em uma de suas melhores atuações. O filme conta ainda com Julianne Moore e William H. Macy.

Moore volta a trabalhar com o diretor em Magnólia, que conta ainda com a melhor atuação da carreira de Tom Cruise na pele de um impagável palestrante de auto-ajuda. Philip Seymour Hoffman, William H. Macy, John C. Reilly e Jason Robards também estão no elenco.


Warner lança box com filmes de Paul Thomas Anderson

Bitsmag