Toquinho como Guerreiro Templário

Bitsmag

toquinho_de_guerreiro_templario.jpg

Veja galeria de fotos dos cães ganhadores do concurso Pet Cosplay do Rio

O Rio de Janeiro sediou sua primeira edição do Pet Cosplay, concurso que escolheu as melhores caracterizações de cães como personagens de anime e manga. Com jurados do grupo Cosplay Otaku Riders, site especializado em anime e manga, o concurso aconteceu na Tijuca, na Praça Afonso Pena, num belíssimo domingo de sol, dia 26 de abril. Os “pets” selecionados foram agraciados com troféus personalizados e kits de produtos para cães.

Teve todo tipo de personagem. A poddle Rebecca foi de Taz Mania e a Cocker Spaniel Morgana foi caracterizada como Lady Morgan. O título na categoria hors concours ficou com Toquinho, fantasiado de Templário que foi acompanhado de sua dona, fantasiada de Guerreiro Romano.

Toyzinha foi a vencedora da categoria fêmeas com a fantasia de ovo de Pokemon e o macho vencedor foi Bredd Pitty, vestido de Gladiador.

Na categoria fêmea, a vencedora foi Toyzinha com a fantasia de ovo de Pokémon e na categoria macho, o cão Bredd Pitty, vestido de Gladiador levou o 1º lugar.

O público que esteve presente no evento, contou ainda com a apresentação de agility/show dog, e com uma demonstração de cosplay profissional do personagem “Rociel” realizada por Isabelle Erthal.

Para os amigos de quatro patas, o Pet Cosplay, contou com a campanha “Focinho Carente”, feira de adoção de cães e gatos, organizada pela Ong ANIDA, entidade filantrópica que cuida de cães e gatos abandonados do Rio de Janeiro e com o Projeto Pêlos Animais.

Bitsmag