Sparkle mostra os bastidores da Motown

Whitney Houston e Jordin Sparks em Sparkle

Filme é o último trabalho de Whitney Houston nas telas

Sparkle

Filme é o último trabalho de Whitney Houston nas telas

Sparkle, refilmagem do filme de mesmo nome, é o último trabalho no cinema de Whitney Houston e foi lançado em agosto nos Estados Unidos. O projeto, que Whitney além de estrelar também produziu, se arrastou por mais de doze anos e teria como co-estrela a cantora Aaliyah que morreu num acidente aéreo em 2001. Jordin Sparks, descoberta no programa American Idol, foi a escolhida para o lugar de Aaliyah.

Mostrando muito do que acontecia nos bastidores da gravadora Motown, Sparkle conta uma história inspirada nos promórdios do grupo Supremes, de Diana Ross. Sparkle (Jordin Sparks) luta para se tornar uma estrela da música com seu grupo musical, um trio de cantoras e ao mesmo tempo tem de lidar com problemas familiares. Filha de mãe solteira (Whitney Houston) ela vem de uma área afluente da cidade de Detroit, berço da antológica gravadora, fábrica dos maiores sucessos da música pop americana nos anos 60 e 70. A primeira versão do filme, de 1976, tem Irene Cara (Fame) no papel que agora é de Jordin Sparks.

Quatro dias antes de morrer Whitney Houston gravou um dueto com Jordy Sparks da música Celebrate, tema do filme. A aparição no Grammy, evento que Whitney participaria um dia antes do trágico acidente, seria para promover o filme.

Confira o trailer de Sparkle que será lançado no Brasil somente em DVD e Blue-Ray em dezembro:

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments