Sean Penn, Benicio del Toro e Jim Carrey vão viver Os Três Patetas

Bitsmag

threestooges.jpg
Estúdio MGM e os irmãos Farrelly fecham elenco de Os Três Patetas

threestooges.jpg

Estúdio MGM e os irmãos Farrelly fecham elenco de Os Três Patetas

Sean Penn vai finalmente estrelar uma comédia. Há mais de dez anos que o ator não atua em uma comédia, a última foi Poucas e Boas, de Woody Allen. O filme é Os Três Patetas, dos irmãos Farrelly (Quem Vai Ficar Com Mary e Eu, Eu Mesmo e Irene, entre outras comédias de grande sucesso) e não é uma biografia e sim uma nova história com os personagens Curly, Larry e Moe que encantaram crianças e adultos nos anos 30 e 40 em curtas produzidos para o cinema que foram exibidos posteriormente na TV e ainda são até hoje.

Sean Penn será Larry, aquele que tinha o cabelo todo encaracolado. Benício del Toro será Moe, o de cabelo preto que bate nos outros dois direto. E Jim Carrey será o gordinho careca, o Curly.

A produção do filme começa no segundo semestre e o lançamento deve acontecer em 2010. Peter e Bobby Farrelly encerram uma via crucis de mais de uma década para conseguir realizar este filme. Finalmente os estúdios MGM entraram na parada, compraram os direitos do roteiro que pertencia à Warner Bros e fecharam um acordo com os detentores dos direitos dos Três Patetas.

Esta é a segunda vez que Jim Carrey interpreta um cômico da vida real. Em 1999 Jim Carrey viveu Andy Kaufman no filme O Mundo de Andy, papel pelo qual ele recebeu um Globo de Ouro.

Veja abaixo uma cena de um original de Os Três Patetas:

{youtube}jocRd-aajW0{/youtube}

Bitsmag