Ronaldo Fraga na Fashion TV

Bitsmag

ronaldo_fraga.jpg

Nomes da Moda mostra retrato do estilista mineiro Ronaldo Fraga

ronaldo_fraga.jpg

Nomes da Moda mostra retrato do estilista mineiro

A Fashion TV Brasil está no ar há vários anos e até aproximadamente seis meses atrás mostrava apenas programas lamentáveis, desfiles datados e um braço de produção brasileira constrangedor. Pelo jeito a nova direção do canal está num rumo novo e tem acertado em alguns novos programas em sua grade, apesar de insistir com programetes de  “novidades” velhas e ridículas.

A melhor novidade da nova fase do canal é a série documental Nomes da Moda. É na próxima quinta, 12 de março, às 22h30min, a estréia do novo episódio. O entrevistado desta vez é o designer mineiro Ronaldo Fraga, conhecido pela subversão e ternura ao criar suas coleções. Fraga apresentou na SP Fashion Week inverno 2009 um belíssimo desfile com modelos idosos e crianças na passarela.

O programa mostra um apanhado da vida do designer, desde sua intimidade em sua casa em Minas, aos primórdios de sua grife e flashes de seu trabalho.

A série de documentários Nomes da Moda, que retrata os principais designers de moda brasileiros, é uma produção da Pindorama com produção executiva de Estavão Ciavatta e direção de criação de Alberto Renault.

O episódio de Nomes da Moda dedicado a Ronaldo Fraga estréia na quinta-feira, dia 12 de março, às 22h30min, com reapresentações na sexta-feira, dia 13, às 18h, no domingo, dia 15, às 11h, na terça-feira, dia 17, às 13h30min, e na quinta-feira, dia 19, às 19h30min.
 

Bitsmag