Portal de streaming revive seriado cult

Arrested Development no Netflix

Quarta temporada de Arrested Development estreia em maio no Netflix

arrested-development netflix

Quarta temporada de Arrested Development estreia em maio no Netflix

Não são poucos os fãs mundiais do seriado Arrested Development que teve apenas três temporadas, foi cancelada em 2006 e retorna triunfal. Um filme está em produção, ainda sem data de lançamento definida, e a quarta temporada é certa e não tarda.

Em maio o serviço de streaming de filmes e seriados Netflix disponibiliza online e de uma vez os 14 episódios da quarta temporada de Arrested Development. Apesar dos episódios serem disponibilizados todos de uma vez a estrela do seriado, Jason Bateman, declarou em entrevista recente que é interessante que os episódios sejam assistidos na ordem certa. E, para os céticos fãs que acreditam que o fato de Arrested Development ser disponibilizada somente online e não na TV possa representar uma diminuição do valor ou da qualidade do show, Bateman afirma que a nova plataforma proporcionou mais liberdade de criação e produção.

A Netflix já disponibiliza um seriado produzido exclusivamente para o site de streaming, com versões em inglês com legendas em português ou dubladas. House of Cards foi lançada em fevereiro com duas temporadas já produzidas e um orçamento de 100 milhões de dólares. Kevin Spacey e Robin Wright estão nos papéis principais e as críticas favoráveis da imprensa americana e a campanha de lançamento massiva nos Estados Unidos mostram que o produto chegou para chacoalhar o mercado de filmes e séries e a maneira como o público assiste seus programas prediletos.

Arrested Development deve seguir os passos de House of Cards com a vantagem de já ter uma legião de fãs no mundo todo.

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: