Prince gravou colaboração com Kendrick Lamar

Bitsmag

Prince gravou colaboração com Kendrick Lamar

Música com participação do artista não chegou a ser incluída em To Pimp a Butterfly Prince gravou colaboração com Kendrick Lamar

[wysija_form id=”2″]

O álbum To Pimp a Butterfly de Kendrick Lamar foi indicado a 11 Grammys e venceu como melhor álbum rap de 2015. Durante as gravações uma colaboração chegou a ser filmada entre Lamar e Prince. A ideia era de que Prince cantasse o refrão da faixa Complexion (A Zulu Love) e, por falta de tempo dos dois artistas, o álbum foi fechado sem a colaboração.

No entanto os dois chegaram a se encontrar e tocaram junto no estúdio de Prince, o Paisley Park e isso foi gravado e filmado pelo portal Yahoo.  O material foi postado no Facebook recentemente mostrando esse momento de brilhantismo dos dois, e Prince aqui como líder de banda acompanhando Kendrick Lamar neste freestyle.

Confira:

O álbum To Pimp a Butterfly de Kendrick Lamar foi indicado a 11 Grammys e venceu como melhor álbum rap de 2015. Durante as gravações uma colaboração chegou a ser filmada entre Lamar e Prince. A ideia era de que Prince cantasse o refrão da faixa Complexion (A Zulu Love) e, por falta de tempo dos dois artistas, o álbum foi fechado sem a colaboração No entanto os dois chegaram a se encontrar e tocaram junto no estúdio de Prince, o Paisley Park e isso foi gravado e filmado pelo portal Yahoo.  O material foi postado no Facebook recentemente mostrando esse momento de brilhantismo dos dois, e Prince aqui como líder de banda acompanhando Kendrick Lamar neste freestyle.

Bitsmag