Anúncios

Michael Jackson abusou de crianças, segundo documentário da HBO

Bitsmag
Michael Jackson abusou de crianças, segundo documentário da HBO
Michael Jackson e Jimmy Safechuck em Londres, 1988
Foto de News UK Ltd/REX/Shutterstock

Apesar de sofrer processo da família do astro, canal de TV paga confirma exibição em março

Estreia no Brasil dia 16 de março o documentário Leaving Neverland. O filme, apresentado em duas partes, apresenta entrevistas com meninos, hoje homens, que foram abusados sexualmente por Michael Jackson nos anos 80 e 90.

Wade Robinson e James Safechuck falam de seu relacionamento com Michael Jackson e os motivos pelos quais não chegaram a denunciá-lo na época.

O documentário explosivo teve sua estreia mundial no festival Sundance.

Os herdeiros de Michael Jackson estão lutando contra a produção e exibição desse filme desde o início das filmagens. Um processo de cerca de 100 milhões de dólares está sendo movido contra a HBO, baseado em uma cláusula de outro contrato de filme sobre o astro.

Leia mais…

  1. michaeljackson_christianaudiegier.jpg
  2. belvis-bash-corey.gif

Na esteira da estreia do documentário no festival Sundance vem acontecendo uma série de protestos contra o documentário. Os atores Macauley Culkin e Corey Feldman, muito próximos de Michael Jackson quando crianças e adolescentes, concederam entrevistas à imprensa americana defendendo o astro.

Leaving Neverland estreia nos Estados Unidos dia 3 de março e dia 16 de março no Brasil.

Confira abaixo matéria e entrevista com Wade Robinson e James Safechuck para a TV CBS dos Estados Unidos e um trailer oficial do filme.

Anúncios
Bitsmag