Leopold Nunan lança segundo videoclipe nos Estados Unidos

Leopold Nunan lança segundo videoclipe

Got To Be Strong foi lançado no Grandpa Johnson’s de Los Angeles em abril

O performático cantor Leopold Nunan estreia como diretor em seu novo videoclipe, Got To Be Strong. Nunan, que vive nos Estados Unidos há mais de dez anos, embarca na nova empreitada com a ajuda do diretor de fotografia Zack Yan e do editor Daniel Kuxa e gravado no Highways Performance Space.

Produzida pelo multi instrumentalista Italiano Mike Generale, a faixa Got To Be Strong, de autoria de Leopold Nunan e de seu marido, Thomas Soveg, teve todos os backing vocals na voz do próprio Leopold Nunan. Com remixes do DJ Funsko e do brasileiro Haley Seidel, a faixa é uma homenagem a todos que sofrem com o preconceito e a discriminação. A faixa é inspirada em Jesse M., bailarino amigo de Leopold que foi vítima de espancamento por motivo de discriminação. O rapaz esteve entre a vida e a morte mas hoje está bem, ainda se recuperando.

Gravado em câmeras de alto nível, como a Blackmagic e a Red, Got To Be Strong mostra um festival de diversidade e performance.

Na estreia do clipe teve ainda um momento emocionante de homenagem a Prince. Veja abaixo as duas versões de Got To Be Strong, a do novo clipe e a versão ao vivo:

Conteúdo relacionado:

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: