Ladytron continua turnê em 2019


Bitsmag
Ladytron continua turnê em 2019

Álbum novo da banda sai em fevereiro

México, Los Angeles e San Diego: estas são as primeiras cidades na rota da turnê do Ladytron em 2019. Em fevereiro e março a banda continua a turnê que passou pelo Reino Unido em 2018. Os ingressos estão à venda a partir de 14 de dezembro. 

Daniel Hunt, líder do Ladytron, contou à imprensa que eles vão mostrar novas músicas nestes shows. Serão as primeiras apresentações nos Estados Unidos depois de um hiato de sete anos. 

O quarteto synthpop lança o novo álbum em 15 de fevereiro através de seu próprio selo, o Ladytron Music. Helen Marnie, Mira Aroyo, Reuben Wu e Daniel Hunt entregam vinte anos de experimentação neste novo trabalho que vem arregaçando os limites do pop eletrônico – quem quiser encomendar é só entrar neste link do site do Ladytron . 

Mais sobre o Ladytron

  1. ladytron_velocifero.jpg
  2. Ladytron continua turnê em 2019
  3. ladytron2.jpeg
  4. ladytron_velocifero.jpg

Três singles já foram lançados e estarão no próximo álbum que leva o nome da banda. 

Daniel Hunt vive no Brasil. Desde 2013 radicado em São Paulo o músico tem testemunhado o turbilhão político brasileiro com as manifestações do Passe Livre. 

O single The Animals teve seu clipe produzido em São Paulo. Uma coprodução da Conspiração Filmes e do Banzai Estúdio, o vídeo foi dirigido por Fernando Nogari. “É uma carta de amor a São Paulo” disse Hunt à Revista Noisey.

Confira as datas e links para compra de ingressos dos primeiros shows do Ladytron em 2019: 

27 de fevereiro de 2019 El Plaza Condesa, Cidade do México – Comprar ingressos

1º de março – Fonda Theatre, Los Angeles – Comprar ingressos

2 de março – CRSSD Festival, San Diego – Comprar ingressos

Bitsmag