Karl Lagerfeld e Faber-Castell lançam estojo de lápis Karlbox

Karl Lagerfeld e Faber-Castell lançam estojo de lápis Karlbox

Sonho de consumo tem edição limitada de 2500 unidades


Eu sou uma pessoa que não desenha nada. Não sei se é por conta da minha impaciência e déficit de atenção, ou se é porque eu realmente não levo jeito pra coisa. Mesmo assim sou absolutamente louca por lápis coloridos, tintas e outros materiais de desenho e pintura.

Qual não foi minha surpresa e ignição de vício de consumo quando fiquei sabendo do mais novo lançamento da Faber-Castell, um estojo gigante de lápis coloridos criado em parceria com o casear da moda, Karl Legerfeld.

Karlbox, o estojo de sonho, foi produzido em edição limitada de apenas 2500 unidades e foi lançado somente nas lojas Faber-Castell e nas boutiques Karl Lagerfeld pelo mundo. Algumas lojas de departamento também tem o produto, como a Harrod’s.

São 350 instrumentos artísticos dentro do Karlbox, com tudo para desenho e pintura. A estrutura de madeira lembra um armário chinês e as gavinhas abrigam os lápis por tonalidades de cor, todos selecionados pessoalmente por Lagerfeld.

As gavetinhas são removíveis e cada estojo tem um número de série e certificado de autenticidade, portanto é peça de colecionador.

O estojo Karlbox apresenta uma seleção variada de instrumentos Premium para artistas, incluindo lápis de cor Albrecht Dürer e Polychromos, giz pastel Polychromos, canetas altamente pigmentadas Pitt, lápis de grafite Castell 9000,  pastel oleoso Pitt, pinceis e acessórios como um copo para água dobrável, uma borracha e apontadores. A linha de produtos favorita de Karl Lagerfeld é a linha de lápis aquareláveis Albrecht Dürer, e todos os 120 tons estão incluídos no Karlbox.

“Desde a minha infância na Alemanha, a Faber-Castell era a marca mais famosa, conhecida especialmente por sua alta qualidade”, diz Karl Lagerfeld. “Essa reputação continua verdadeira ainda hoje, principalmente para os lápis voltados a artistas.”

“O que me diverte quando estou criando é o fato de desenhar”, acrescenta Karl Lagerfeld. “Para mim, o desenho é como respirar e escrever.  Essas são coisas que praticamente me relaxam. ”

Estojo de madeira:  madeira de faia, laca preta
Peso: 16 kg
Dimensões: Largura 29,5 cm; Altura 38 cm; Profundidade 39 cm
Limitação:     2.500 Peças
Preço recomendado para varejo:   R$ 12.000,00
Disponibilidade:  A partir de 22 de Setembro de 2016
Karl Lagerfeld e Faber-Castell lançam estojo de lápis Karlbox

 

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: