Discoteca de mão

Bitsmag

bolas-leoayres.jpg
Vernissage acaba em balada no Rio de Janeiro

bolas-leoayres.jpg

Vernissage acaba em balada na próxima quinta no Rio de Janeiro

Na próxima quinta, 28 de julho, a galeria carioca Cosmocopa inaugura a exposição Discoteca de mão. Terceira individual do artista plástico Leo Ayres, Discoteca de mão consiste em obras, um vídeo e uma performance que vai acontecer na casa noturna Fosfobox que fica no mesmo endereço da Cosmocopa, o Shopping Cidade Copacabana.

Esta é a primeira individual de Leo Ayres no Rio de Janeiro. No evento de quinta, o artista pretende desafiar as fronteiras entre artista e público, intimidade e exposição, galeria e pista de dança e para tanto exibirá o vídeo inédito Discoteca de mão e irá intervir nas paredes da galeria. Mais tarde, a partir das 22 horas na Fosfobox, ele apresentará uma performance com trilha composta pela DJ e artista plástica portuguesa Susana Guardado.

Leo Ayres foi selecionado para a 43a edição do salão Novíssimos, da Galeria de Arte IBEU e também está em cartaz em São Paulo, na galeria Oscar Cruz, com a individual Como eu, com curadoria de Bernardo Mosqueira.


O novo número do zine da galeria, o Cosmozine # 7 – Discoteca de mão, será lançado com texto de Ivair Reinaldim, curador da exposição.

Discoteca de mão | Leo Ayres
Abertura de exposição individual
28 de julho de 2011, quinta-feira, às 19 horas

Exposição de 28/07 à 30/08/2011

COSMOCOPA ARTE CONTEMPORÂNEA
Shopping Cidade Copacabana – Rua Siqueira Campos, 143 –SL 32 e 80 – Copacabana – Rio de Janeiro
Tel. 21-2236-4670

De segunda a sexta das 10 às 19h e sábados das 11 às 16h.

Bitsmag