Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças vai virar seriado de TV

Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças vai virar seriado de TVFilme com Kate Winslet e Jim Carrey colocou Michel Gondry em Hollywood


A boa notícia? Um dos maiores filmes cult dos anos 00, Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, vai virar seriado de TV.

A má notícia: quase ninguém envolvido na produção do clássico está escalada para o seriado, a não ser o produtor Steve Golin.

O filme colocou o diretor Michel Gondry no mapa do cinema internacional, rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz a Kate Winslet e rendeu um Oscar de roteiro adaptado ao trio Michel Gondry, Charlie Kaufman e Pierre Bismuth.   Além disso ostrou como a arcaica academia de cinema esnoba atores cômicos. Jim Carrey mostrou uma das melhores atuações na história do cinema neste filme…

Bom lembrar que Jim Carrey nunca foi nem indicado a um Oscar apesar de ter ganhado dois Globos de Ouro e de ter sido indicado verias vezes tanto ao Globo de Ouro como outros prêmios bastante prestigiados… Mas isso é outra história.

A produtora Anonymous Content, de Mr Robot, está com o projeto do seriado que ainda está em estágio muito inicial de roteirização. Quem está escrevendo é Zev Borow do seriado Chuck.

Além de Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, outros filmes cultuados devem ser transformados em seriados como Os Garotos Perdidos e Marcação Serrada.

Conteúdo relacionado:

None found


Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: