Abaixo de Zero – a seqüência

less_than_zero.jpg

Bret Easton Ellis termina a seqüência de Abaixo de Zero e quer Robert Downey Jr. no filme 

less_than_zero.jpg

Bret Easton Ellis termina a seqüência de Abaixo de Zero e quer Robert Downey Jr. no filme

Abaixo de Zero foi o primeiro livro de Bret Easton Ellis que foi levado às telas de cinema. O filme, lançado em 1987, tem Robert Downey Jr. num dos papéis principais. Andrew McCarthy, Jami Gertz e James Spader encabeçam o elenco, ao lado de Downey Jr, como um grupo de jovens bem nascidos que vivem em Los Angeles nos anos 80. No caminho dessa turma muita festa, muita droga e poucos princípios morais, bem no estilo do escritor que também é reponsável por Psicopata Americano, o filme que revelou Christian Bale.  

Abaixo de Zero, o livro, foi publicado em 1985 e definiu uma geração. Agora o autor pretende levar às telas a seqüência da história dos adolescentes yuppies dos anos 80, hoje quarentões. Robert Downey Jr. está na mira do autor para o papel que o tornou conhecido, caso a Fox, detentora dos direitos se interesse em filmar a seqüência. A seqüência de Abaixo de Zero (o livro) vai ser lançada em maio de 2010 e Ellis deve mostrar como os relacionamentos ficaram complicados nos 20 anos que se seguiram ao primeiro livro.

Abaixo de Zero contava a história de Clay (Andrew McCarthy) e seu melhor amigo Julian (Downey), e suas peripécias num mundo de festas, muita bebida, muita droga e muitos relacionamentos instantâneos. Na seqüência se vai saber no que deu a vida deles, se melhoraram ou pioraram. Easton Ellis resolveu que os personagens principais acabam sobrevivendo. Julian, o personagem de Robert Downey Jr., acaba ficando sóbrio.

Veja abaixo o clipe de Hazy Shade Of Winter, das Bangles, com imagens de Abaixo de Zero:

{youtube}RG3pniflruE{/youtube}

Deixe um comentário:

comments

Powered by Facebook Comments

%d blogueiros gostam disto: