Armin Van Buuren apresenta CNN Ones to Watch

Bitsmag

Armin1

Über DJ holandês é convidado da série jornalística mostrando as novas diretrizes da Dance Music

A partir desta sexta, em vários horários, o canal de notícias CNN International exibe o novo episódio da serie CNN Ones to Watch. O assunto desta vez é musica e o programa investiga o inacreditável mundo da EDM, a música das pistas e seu milionário metiê. A Dance Music move milhões de dólares anualmente e é o gênero musical que mais cresce hoje.

O estado é de “trance” com Armin Van Buuren, o holandês apontado várias vezes o melhor DJ do mundo, que serve de mestre de cerimônias do programa e indica DJs, festivais e casas noturnas pelo mundo todo. No quesito pop o francês David Guetta, DJ e produtor, mostra como se faz nas pistas e nos estúdios. O americano Steve Aoki também é um dos entrevistados de CNN Ones to Watch mostrando os ingredientes para mover montanhas de público no mundo todo.

CNN Ones to Watch vai a vários lugares do planeta como a Argentina, hoje apontada com a meca da Dance Music na América Latina e a Moldávia, na Europa Oriental. O programa mostra ainda alguns dos maiores festivais de musica eletrônica, como o Tomorrowland, na Bélgica. Os super clubes também são mostrados em lugares remotos no Ushuaia ou na óbvia Ibiza.

Patrocinado pela marca de jóias e relógios Cartier, CNN Ones to Watch é exibido em todas as plataformas da rede.

No Brasil o programa será transmitido na CNN International.

Bitsmag