Virais de Jack Nicholson e Hillary no SNL funcionam

Bitsmag

hillaryvjoker.jpg  

Videos na internet ajudam Hillary Clinton a se manter na disputa pela vaga do Partido Democrata nas eleições americanas

hillaryvjoker.jpg

Hillary Clinton, ex-primeira dama dos Estados Unidos, senadora pelo estado de N.York e candidata à vaga do Partido Democrata nas eleições para presidente, estava numa situação difícil e muitos acharam que ela poderia abandonar o barco. Mais uma “super tuesday” aconteceu na última terça, esta chamada de "crucial tuesday", com eleições primárias para eleger o candidato do Partido Democrata nos estados de Ohio, Rhode Island, Vermont e Texas (este realmente crucial). Se o candidato Barack Obama ganhasse essas primárias Hillary sofreria muitas pressões para abandonar a corrida. Mas ela venceu em três dos quatro estados, incluindo o Texas. Só perdeu em Vermont, mesmo assim por uma pequena margem.

A senadora está apostando em qualquer que seja a chance de aparecer para os eleitores, além de já ter mudado muito sua imagem. Ela mudou seu guarda roupa sizudo estilo "diretora de escola", e agora se apresenta com cores vibrantes e sempre sorrindo muito. No discurso da vitória em Ohio Hillary vestia um tailleur rosa fúcsia, bem diferente dos terninhos marrom e cinza que ela vinha usando.

Além da mudança de imagem através do vestuário, Hillary apostou na internet e na força da TV. Dois vídeos estão na internet, um com Jack Nicholson apoiando sua candidatura e outro com sua participação no programa Saturday Night Live.

O vídeo de Jack Nicholson é uma montagem com alguns de seus papéis mais famosos no cinema. Jack, no final, apóia a candidatura de Hillary e coloca os pontos altos de sua campanha: melhorar o sistema de saúde e iniciar um plano para remover as tropas americanas do Iraque. O clipe foi visto mais de um milhão de vezes.

Já o outro vídeo que está rodando a internet é o da participação de Hillary no programa Saturday Night Live, um dos programas de maior audiência na TV americana. O programa de humor havia feito uma brincadeira com a comediante Amy Pohler imitando Hillary (você vê abaixo o vídeo) e a senadora apareceu respondendo à sátira. No final Hillary anunciou o programa com a frase clássica: “Live from New York it’s Saturday Night”.

Vídeo de Jack Nicholson:

{youtube}tsweXFpfa28{/youtube} 

Imitação de Hillary Clinton por Amy Pohler no programa Saturday Night Live:
 

Resposta da senadora Hillary Clinton no Saturday Night Live: 

 

Bitsmag