Top DJ e modelo de Victoria Secret vão para o espaço em 2014


Bitsmag

voo-espacial-holandes.jpg

Armin van Buuren e Doutzen Kroes: primeiro vôo holandês comercial que vai ao espaço em 2014 leva celebridades em missões filantrópicas

voo-espacial-holandes.jpg

Primeiro vôo holandês comercial que vai ao espaço leva celebridades em missões filantrópicas

Ela é um anjo e vai para o espaço e isso não é um poema. A modelo Doutzen Kroes, que é uma das modelos do antológico desfile de lingerie Victoria’s Secret, vai embarcar numa nave espacial em uma empreitada filantrópica. Kroes embarca em 2014 no primeiro vôo espacial comercial da Holanda, em benefício da entidade dance4life, grupo de apoio às vítimas da AIDS/HIV, a expedição Space Expedition Curaçao (SXC).

A modelo conversou com a imprensa e disse que seu trabalho de modelo a levou aos lugares mais bonitos do planeta, mas nada pode ser tão belo quanto a Terra vista do espaço. Astronautas que tiveram essa experiência disseram que é algo que muda completamente o conceito da vida. 

O DJ Armin van Buuren também estará na viagem ao espaço, ao lado de outros 15 “Astronautas Fundadores” além de Erica Trepstra, membro do conselho consultivo do dance4life. Uma outra passagem será leiloada em julho, no evento Sensation in the Amsterdam Arena.

Interessado em viajar ao espaço e ainda fazer caridade? Entre em contato com Mirjam Boom pelo email  m.boom@dance4life.com ou pelo telefone +31 (0)20-5216655.
 

Bitsmag