Obama em 30 Segundos

Bitsmag

obama_30seconds.jpg  

Celebridades escolhem comercial amador para campanha do candidato democrata americano

obama_30seconds.jpg

Campanha política de democrata americano embarca no vídeo colaborativo

Um time de celebridades, entre músicos, DJs, atores e produtores norte-americanos, vem apoiando a campanha do senador do Partido Democrata às eleições pela presidência dos Estados Unidos, desde quando ele iniciou sua candidatura.

O grupo de artistas, que inclui Moby, DJ Spooky, Eddie Vedder, Oliver Stone, Matt Damon, Ben Affleck, John Legend e Steve Buscemi, entre outros, vai escolher uma propaganda de TV de 30 segundos, produzida por amadores, no concurso Obama in 30 Seconds (Obama em 30 segundos). As propagandas têm como tema a candidatura de Barack Obama e o ganhador do concurso terá seu comercial exibido em todas as TVs americanas. O ganhador vai receber ainda um vale de 20 mil dólares em equipamentos de produção de vídeo. Os concorrentes devem enviar suas propagandas em três semanas.

O concurso não é promovido pela comitê da campanha de Barack Obama e sim pela organização MoveOn, apartidária. A organização tem ação civil e política no sentido de mobilizar os americanos a votarem e a votarem em políticos progressistas. 

Veja abaixo o promo do concurso Obama in 30 Seconds:
{youtube}ObOpIQksI0k{/youtube}

 

Bitsmag